ADRIANA QUEIROZ COM NOVO TELEDISCO




“Ao Preço da Chuva”, da autoria de Tiago Torres da Silva e Pedro Jóia, do álbum "Ariadne", foi o tema escolhido para o videoclip realizado por Vicente Alves do Ó. O realizador do recente sucesso de bilheteira Florbela, estreia-se assim no “mundo dos videoclips” com este magnífico trabalho interpretado por Adriana Queiroz.

O videoclip “Ao Preço da Chuva” tem fotografia de Pedro Fonseca e o guarda-roupa está a cargo dos estilistas portugueses StoryTailors. A produção é de Bárbara Rocha e a edição de Pedro Fonseca. As filmagens decorreram na Vida Portuguesa, em Lisboa.

Com direção musical de Pedro Jóia, o álbum “Ariadne” conta com os músicos Filipe Raposo (piano), Pedro Jóia (guitarra), Yuri Daniel (baixo elétrico e contrabaixo), Mário Delgado (guitarra elétrica), Vicky Marques (percussões) e a participação especial de Luanda Cozetti no tema Ícaro.

“Ariadne”, um disco Antena 1, contém temas assinados pelos melhores autores da música portuguesa, tais como Sérgio Godinho, Fausto, Pedro Jóia, Amélia Muge, Manuel Paulo, Teresa Tinoco e Tiago Torres da Silva, aqui interpretados maravilhosamente pela Adriana Queiroz!

ÁLBUM DE ESTREIA “ARIADNE” JÁ NAS LOJAS!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GRAVEOLA E O LIXO POLIFÔNICO COM DISCO NOVO NAS LOJAS A 8 DE OUTUBRO!

A NOSSA PRAIA

LONDON EYE