NEVERMIND

Não há volta a dar, um gajo já não vai para novo. O Nevermind dos Nirvana faz 20 anos e, por acaso, só por acaso, lembro-me agora de o ter comprado numa discoteca chamada Scala situada no centro comercial D. Dinis, em Leiria. Percebo melhor agora porque é que a rapaziada mais nova me trata por senhor!

Com isto quero eu dizer que voltei a recordar o concerto dos Nirvana há uma pipa de anos em Cascais, acho que foi em Fevereiro de 1994. Foi um concerto extraordinário com a primeira parte a cargo dos Buzzcocks. Decidi procurar o bilhete desse concerto e encontrei todos os outros que consegui guardar até hoje.

O concerto dos Nirvana terá sido mesmo o melhor concerto que vi até hoje, mas o de Tricky está ali logo logo coladinho no topo de preferências. Depois há Stones, Bob Dylan, as pernas e espectáculo de Tina Turner, o Bowie, o Paul Simon, os dEUS, o mítico concerto dos Sonic Youth no Campo Pequeno, os Jesus, o Beck, o Nick Cave, os Fall em Almada, Sparks no CCB, etc, etc (como diria o Futre). E depois coloquei dois bilhetes de futebol: um por ter visto ao vivo o Maradona e o outro por ter percebido ainda muito cedo como é que as coisas na Luz funcionavam.

Alguns bilhetes míticos:






































Comentários

  1. Tratam e tratam muito bem. Como tratarias alguém com este rol de experiências musicais? Um SENHOR, pois tá claro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LONDON EYE

11 DE SETEMBRO DE 2001 EM MIRAFLORES

GUERRA CIVIL DE ESPANHA